miio BlogPalavras da CEO
Palavras da CEO

O preço da energia

Daniela Simões

Founder & CEO

Data de publicação: 28/09/21

Caros utilizadores,

Obrigada por estarem desse lado e por confiarem em nós, colocando-nos no pódio de Comercializadores de Energia para a Mobilidade Elétrica, onde orgulhosamente ocupamos o 3º lugar, apenas 1 ano após ingressarmos no mercado de comercialização de energia.

A miio mantém o seu preço como um dos mais competitivos do mercado desde o dia 1, bem como suportou e continuará a suportar a tarifa MOBI.E.

No entanto, prezando pela transparência que acredito que nos distingue, é-nos obrigatório, por forma a continuarmos a progredir a mobilidade elétrica em Portugal, atualizar o nosso tarifário.

energy-prices.png

“ O preço da energia elétrica tem atingido picos históricos, dia após dia. No dia de hoje, 28 de setembro, comercializamos energia a 0,09€ e o preço no mercado grossista ultrapassou os 0,18€, atingindo oficialmente o dobro do preço a que a miio comercializa energia, ao seu consumidor final.”

A miio acredita que o preço da energia é um fator importante para uma mobilidade sustentável e o compromisso da miio em simplificar a mobilidade elétrica, mantém-se.

Bem como uma contínua evolução de conveniência, cuidado com o consumidor final e simplicidade para uma mobilidade elétrica acessível a todos.

Contamos convosco, especialmente nesta fase e queremos assegurar a toda a comunidade que continuaremos a trazer inovação ao mercado e prometemos novidades muito em breve.

A miio só existe com e para vocês. Fiquem desse lado 🙂

Um muito obrigada,

Daniela Simões Founder, CEO